30 de jan. de 2012

pipa


Festa de dois anos do meu sobrinho Arthur,
o tema foi pipa nos tons de azul, branco e salmão.
Deu um trabalhão mas valeu a pena!






4 comentários:

  1. Olá Kelly, ficou linda a decoração! Estou fazendo o mesmo tema para a festa de dois anos do meu filho só que com cataventos também.
    Queria saber o que você usou para o fundo do painel(céu azul). Foi tecido ou papel? Como você fixou na parede? Abs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele! Esse tema é bem fofo, com catavento vai ficar mais bonito ainda!!! Para fazer o "céu" compramos 2 metros de corino, ele era exatamente o tom de azul que precisávamos e bem baratinho. Fixamos com pregos pequenos por que ele não é tão leve e para não correr o risco de soltar. Foi bem simples de fazer e os balões esconderam os pregos. Boa festa, beijos!

      Excluir
  2. Oi, ficou muito linda a decoração, será que posso fazer com esse tema para menino de 5 anos? Queria algo diferente, como esse tema, para sair do convencional de personagens que todos fazem. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Não vejo problema nenhum afinal todos os meninos adoram pipas independente da idade. Dá para explorar cores e formatos para este tema e continuar lindo. Na época que estávamos planejando a festa para o Arthur vimos uma festa pipa de uma menina, era linda! É só usar a imaginação e se precisar de alguma coisa é só avisar. Abraços.

    ResponderExcluir